Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de março de 2018

Ladrões subtraem 50 kg de carne, bebidas e motocicleta. PM recupera veículo

Motocicleta é localizada no bairro Triângulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Motocicleta foi recuperada
O comércio denominado “Casa do Espeto”, localizado a Avenida XV de Novembro, no centro comercial de Guajará-Mirim/RO foi alvo de ladrões que além de levarem quilos de carne ainda levaram uma motocicleta modelo Bros, placa NDR 0094, que foi recuperada pela Polícia Militar durante a madrugada de domingo, 18.
A porta da frente do comércio foi violada sendo furtado: 50 kg de carne, 02 caixas de água, 01 caixa de refrigerante e a motocicleta.

Motocicleta é localizada no bairro Triângulo
A 0motocicleta com placa do município de Nova Mamoré/RO foi localizada no bairro Triângulo, em Guajará-Mirim/RO e ninguém foi preso. Ainda sem a ocorrência de furto/roubo, os policiais localizaram o veículo.
A Central da Polícia Militar recebeu informações que uma motocicleta modelo NXR 150 Bros, de cor vermelha, placa NDR 0094, de Nova Mamoré, estava sendo empurrada a uma residência situada a Avenida Constituição, na madrugada de domingo, 18. A situação e horário causou estranheza, o fato foi informado a PM, uma guarnição de parou com o veículo de propriedade de um morador de Nova Mamoré, mas sem restrição de furto/roubo. Quando a viatura chegou, as pessoas que estavam no local se dispersaram, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia e ninguém foi detido. Acredita-se que o veículo seria transportado para o país boliviano por um dos portos clandestinos existentes no bairro Triângulo.
A proprietária do comércio ainda não havia dado conta do furto da motocicleta, mas o veículo já estava no pátio da Delegacia.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: