Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de março de 2018

Jovem é sequestrado e encontrado morto em Guajará-Mirim

Ele tinha sido sequestrado e estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, 26.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Bruno Vieira Pereira, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 01, nas imediações do Parque Municipal dos Parecis (Serra dos Parecis), em Guajará-Mirim. Ele tinha sido sequestrado e estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, 26. Testemunhas teriam avistado o momento do sequestro.
A mãe de Bruno procurou a Delegacia de Polícia para denunciar que seu filho havia sido abordado por ocupantes de um carro de cor prata com lista preta, com placa de Curitiba,onde foi colocado dentro do carro e dois homens em uma motocicleta modelo Biz deram suporte. Policiais civis e militares foram informados do fato, sendo realizado diligências. 
 A mãe de Bruno (foto) denunciou o sequestro
A reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações que o jovem Bruno havia sido conduzido para uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde lá foi agredido por algumas pessoas. Posteriormente o rapaz foi escondido em outra residência, de bairro não divulgado. Pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia onde foram interrogadas. Aos agentes da Polícia Civil chegou à denúncia de que o corpo de Bruno estava no alto do Parque dos Parecis, no local o corpo do jovem apresentava várias perfurações de munições calibre 22, as mesmas encontradas nas proximidades do corpo que foi arrastado por alguns metros. Cerca de sete disparos nas costas e quatro na testa do jovem foram localizados. 
 No Parque dos Parecis, o corpo de Bruno foi arrastado até o mato, onde foi encontrado
A perícia foi realizada no local, supostamente do crime. Uma funerária transportou o corpo para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro, após a realização de necropsia foi liberado para familiares, que estavam revoltados com a barbaridade. Dois rapazes estão sendo acusados de sequestrarem Bruno. 
 O jornal e site O Mamoré está apurando as investigações do caso e ainda hoje trará mais detalhes, já que a Polícia Civil identificou os acusados.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: