Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de março de 2018

Guajaramirenses assumem Comando do 6º BPM e estreitam laços com a imprensa - Vídeo

O objetivo foi estreitar os laços com os jornalistas e radialistas para que a divulgação de todas das ações, executadas por policiais militares lotados naquela instituição no combate a criminalidade, cheguem de forma clara à população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Comandante e sub receberam a imprensa no quartel
O novo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, esteve durante a manhã desta quarta-feira, reunido com membros da imprensa. O objetivo foi estreitar os laços com os jornalistas e radialistas para que a divulgação de todas das ações, executadas por policiais militares lotados naquela instituição no combate a criminalidade, cheguem de forma clara à população.
O Comandante Capitão PM Hipolinário Chaves Vaca, com 27 anos de serviço na PM e o seu sub Comandante, 2º Tenente PM Mozer Oliveira Rodrigues, com 15 anos de serviço na PM, ambos são guajaramirenses e respondem pelo Comando do Batalhão de Fronteira desde o último dia 19 de fevereiro.
A aproximação do Comando com a imprensa visa fortalecer ainda mais a parceria no tangente da divulgação de notícias e informes do 6º BPM. O Comandante Hipolinário ainda destacou que as portas do quartel estarão sempre abertas para a imprensa. Um rápido resumo desses 23 dias a frente do Comando foi apresentado pelos representantes da instituição militar desde recuperações de veículos roubados/furtados, de bens de vítimas recuperados citando até que em alguns casos a vítima tomou conhecimento após ação dos policiais, as abordagens e o policiamento reforçado nos bairros do município.
O diálogo e aproximação contribui para o trabalho de ambos os poderes, lembrou o sub comandante Ten. PM Mozer ao citar que a imprensa é o quarto Poder. “A imprensa tem um papel importante na divulgação do nosso trabalho, são formadores de opinião”, disse durante a conversa.
A Diretora e Editora do jornal e site O Mamaré, Minerva Soto, salientou: “Encontros como esse servem para estreitar a relação, principalmente quando a imprensa necessita de informações em ocorrências policiais”.
Assista o Vídeo:
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: