Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de março de 2018

Guajará-Mirim: Denúncia leva 6º BPM a recuperar caminhonete roubada no município de Alto Paraíso

O veículo havia sido roubado no início da tarde de sábado em Alto Paraíso/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante o final da noite de sábado, 03, um morador da Avenida Madeira Mamoré, bairro Caetano, notou a presença de uma caminhonete estacionada dentro de uma residência que havia sido desocupada a cerca de três dias e diante da suspeita acionou a Polícia Militar. O veículo havia sido roubado no início da tarde de sábado em Alto Paraíso/RO.
Uma residência desocupada há cerca de três dias, foi mostrada pelo lado de fora para pessoas que estavam interessadas em alugar casa, uma pessoa desconfiou da caminhonete modelo Hilux, de cor preta, placa ASUS 5119, de Alto Paraíso, que estava estacionada dentro da casa e portões fechados. Em seguida o alarme do veículo disparou e logo alguém dentro da casa desativou. A suspeita aumentou ainda mais, aproveitaram para fazer pesquisa junto ao sistema, mas nada foi constado, momento que ligaram para a Central do 6º Batalhão de Polícia Militar informando. Em contato com a Central da PM no município de Alto Paraíso foi constatado que a caminhonete havia sido roubada por seis homens armados e que levaram sua caminhonete por volta de 14hs do sábado e por residir na zona rural daquele município apenas comunicou a Central da PM e não realizou o registro da ocorrência policial. 
Durante a madrugada a caminhonete com a chave de ignição foi conduzida pelo veículo reboque do 6º BPM. A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: