Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de março de 2018

Formatura marca conclusão do Curso de Formação de Cabos PM no 6º BPM Fron

25 policiais militares foram promovidos a graduação de Cabo PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na manhã de quarta-feira 28 de março, em frente ao Palanque Oficial de formatura, 25 policiais militares foram promovidos a graduação de Cabo PM. A cerimônia foi prestigiada pelo Coronel PM José Hélio Cisneiros Pachá, Coordenador de Planejamento Operacional da PMRO, Davino Serrath, Vice-prefeito de Guajará-Mirim, e demais autoridades que acompanhavam o Tenente Coronel PM Odinelson Gomes Braga, Comandante do 6º BPM FRON.
 Durante a formatura era visível a satisfação apresentada pelos recém promovidos por terem alcançado, com muita dedicação e esforço, mais uma vitória em suas carreiras. Foram agraciados por terem alcançado os primeiros lugares no Curso em Guajará-Mirim, o Aluno a Cabo PM Marcelo Santos Coelho, primeiro lugar, Aluno a Cabo PM Eclemilson Oliveira Pessoa, segundo lugar e, o Aluno a Cabo PM Evaniel Rego de Souza, terceiro lugar. O Tenente Coronel Braga, Comandante do 6º BPM FRON, ressaltou a importância e relevância da missão agora reafirmada com a nova graduação alcançada, a de promover e reafirmar o compromisso com a hierarquia e a disciplina, estruturas basilares da carreira militar. 
Comandante Ten. Cel. Braga
 O Coronel PM Pachá, que já comandou o 6º BPM FRON, disse estar honrado em ter uma tropa aguerrida no combate a criminalidade na região de fronteira, e que todas as vezes que toma conhecimento de ações vitoriosas no combate a criminalidade desenvolvida pelos policiais militares do 6º BPM FRON se sente envaidecido e orgulhoso desta Unidade Policial Militar.
Fonte: Comunicação Social 6º BPM FRON

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: