Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de março de 2018

Estádio lotado e pressão do início ao fim são armas do GEC para derrotar o RSC

Guajará e Rondoniense duelam no próximo domingo, 18, no João Saldanha. Partida é válida pela sexta rodada do primeiro turno e é tida como uma decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guajará
No futebol não há receitas prontas para que as vitórias aconteçam dentro de campo, o que determina os triunfos são gols. Pensando nisso, o Guajará recebe o Rondoniense no próximo domingo, 18, visando chegar a sete pontos na tabela e encurtar a distância para os primeiros colocados; o Glorioso promete lotar o João Saldanha e pressionar o time da capital do início ao fim.
Durante os treinamentos desta semana, a comissão técnica cobrou bastante posse de bola, intensidade e principalmente o poder de finalizar as jogadas com chances reais de gol, mas além disso ainda bateu na tecla que todo time prioriza: a organização do sistema defensivo.
O esquema 3-5-2, usado desde a primeira rodada e que rendeu três vitórias e um empate em cinco jogos, será mais uma vez colocado em prática. O time titular deve sofrer pelo menos duas mudanças, já que o camisa 10 Tatico foi expulso contra o Vilhenense e cumpre suspensão automática, além do atacante Marcos Bahia, que se recupera de lesão e ainda é dúvida. 
Os substitutos imediatos nos treinos foram Lucas Real e Dadai, mas a escalação dos jogadores não foi confirmada pelo técnico Tinho Damasceno. Nesta sexta-feira, 16, o GEC faz o último treino coletivo antes da partida decisiva válida pela sexta rodada do primeiro turno do estadual.
Com capacidade para 1.376 pessoas, segundo o laudo oficial do Corpo de Bombeiros, a expectativa do tim é que o João Saldanha se torne um grande caldeirão vermelho e branco. O sorteio de uma motocicleta é um dos atrativos para atrair o torcedor.
O duelo entre os rivais GEC e RSC promete ser intenso, já que o Periquito é líder e precisa vencer para tentar garantir a classificação, enquanto o alvirrubro faz uma espécie de “corrida de recuperação” para conquistar novamente os pontos perdidos após ser punido pelo TJD.
Fonte: Globo Esporte/RO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: