Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de março de 2018

Dr. Neidson pede aumento de efetivo no policiamento ostensivo de Nova Mamoré e Guajará-Mirim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo e a Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a necessidade de aumentar o efetivo do policiamento ostensivo Militar e Civil, com intuito de fornecer
mais segurança nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

A propositura, segundo o parlamentar, visa atender as reivindicações da comunidade das duas localidades que reclamam da insegurança por conta da falta de ações das polícias, Militar e Civil nos municípios.

“Sem contar que a falta de segurança contribui com o crescimento diário da violência, que vem aumentando em relação aos crimes contra a pessoa e contra o patrimônio. Um policiamento mais ostensivo e preventivo, certamente ajudará a coibir ações ilícitas praticadas nas regiões”, argumentou Dr. Neidson.

Segundo o Art. 44 da Carta Magna, citou o deputado, a segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

“Temos como responsabilidade funcional, manter a ordem pública. Percebemos que as comunidades de Nova Mamoré e Guajará-Mirim sofrem com os descasos dos riscos e perigos e com a falta de um policiamento mais ostensivo e preventivo tornando nossa propositura de suma relevância”, concluiu Dr. Neidson.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Lusângela França

Curta a Página do Dr. Neidson no Facebook

Enviar

Jéssica Melo

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: