Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de março de 2018

Dr. Neidson cobra mais segurança nas fronteiras de Rondônia

Parlamentar já esteve no Ministério da Justiça pedindo mais policiamento...
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Dr. Neidson (PMN) destacou durante seu discurso, a falta de segurança na região fronteiriça de Rondônia. Segundo o parlamentar, o governo federal está preocupado, apenas com o Rio de Janeiro, enquanto todas as fronteiras brasileiras estão ficando a cada dia mais sem segurança.

Dr. Neidson recordou que já esteve no Ministério da Justiça cobrando segurança para a região de Guajará-Mirim e que teve apenas respostas negativas. “No sábado, um taxista foi abordado e seus passageiros foram rendidos e o carro foi levado para a Bolívia. Em protesto contra essa falta de segurança, um grupo de taxista fechou a BR 425 por mais de seis horas. Precisamos unir forças e continuar cobrando essa segurança até que algo de concreto seja feito em prol da comunidade”, diz.

Professores
O parlamentar declarou seu apoio aos professores em greve presentes na Assembleia Legislativa. “Quero dizer que vocês contam com o meu apoio. Sou funcionário público e entendo que todos devem ter seus direitos assegurados”, finalizou o deputado.

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Gilmar de Jesus

Enviar

Redação

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: