Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de março de 2018

Deputado Dr. Neidson contempla municípios e Distritos com academias ao ar livre

Serão três academias para o município de Guajará-Mirim/RO, contemplando os dois Distritos, Iata e Surpresa, e em Nova Mamoré o Distrito de Nova Dimensão receberá uma academia ao ar livre
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A academia foi instalado no Parque Circuito de Guajará-Mirim
Serão três academias para o município de Guajará-Mirim/RO, contemplando os dois Distritos, Iata e Surpresa, e em Nova Mamoré o Distrito de Nova Dimensão receberá uma academia ao ar livre e o município de Candeias do Jamari. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Neidson Soares (PMN).
No total, serão cinco academias com aparelhos de ginástica e os investimentos somam R$ 81 mil. Nesta sexta-feira, 23, assessores do deputado Neidson acompanharam a instalação da academia no Parque Circuito de Guajará-Mirim, a Prefeitura do município preparou o local para receber os equipamentos. No Almoxarifado da Prefeitura de Guajará-Mirim estão alojados os equipamentos para atender os Distritos.
A aquisição das academias foram uma iniciativa do deputado Dr. Neidson que destinou recursos de emenda parlamentar e adquiriu os equipamentos por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social - SEAS.
Os assessores testaram os equipamentos durante a instalação 
 “Fazer exercícios físicos diários reflete diretamente na qualidade de vida e saúde das pessoas, prevenindo diversas doenças como hipertensão e obesidade, por exemplo. É um gesto barato e de aparência simples, mas que produz efeitos espetaculares”, disparou o deputado e médico Dr. Neidson Soares.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: