Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de março de 2018

Caminhão roubado em Porto Velho é recuperado pela Unesfron, em Guajará-Mirim

Mais um caminhão roubado é recuperado no município de Guajará-Mirim/RO, desta vez a equipe da Unesfron recebeu uma denúncia e no local deparou com duas pessoas que foram presas em flagrante pela prática do crime de receptação, nesta quarta-feira, 14, no bairro Serraria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Caminhão recuperado
Mais um caminhão roubado é recuperado no município de Guajará-Mirim/RO, desta vez a equipe da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) recebeu uma denúncia e no local deparou com duas pessoas que foram presas em flagrante pela prática do crime de receptação, nesta quarta-feira, 14, no bairro Serraria.
 Tatiane Magalhães Lopes foi acusada de ter convidado Alex para retirar o caminhão do local
Alex Sandro Menezes de Oliveira foi preso em flagrante dirigindo o caminhão
Conforme relatos dos policiais, durante a manhã chegou uma informação apontando o estacionamento de uma Pousada como local onde um caminhão roubado se encontrava, após horas de campana, na parte da tarde um casal se aproximou da pousada, a mulher permaneceu na esquina e o homem seguiu até o estacionamento, onde retirou o caminhão baú, de placa IVJ 1916 de Porto Velho/RO, roubado na madrugada do mesmo dia na Capital do Estado. O motorista foi abordado e a mulher tentou empreender fuga, lesionado a mão de um policial. Alex Sandro Menezes de Oliveira, de 30 anos, e Tatiane Magalhães Lopes, de 22 anos, foram presos. Ele afirmava que ela o convidou para retirar o caminhão que estava com a bateria descarregada, já ela afirmava que ele a convidou para buscar o caminhão, diante das contradições ambos foram autuados em flagrantes por receptação, ele conduzido para o presídio masculino e ela para o Albergue Feminino.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: