Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de março de 2018

Cadáver é encontrado boiando no rio Araras amarrado com as mãos para trás

No momento da remoção do cadáver, os policias observaram que ele estava amarrado com as mãos para trás do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na manhã desta quinta – feira, 08, através de informações da central de operações, a guarnição de plantão se deslocou até o distrito do Araras, distante 40 Km do município de Nova Mamoré, nas proximidades da ponte onde segundo informações havia um cadáver boiando nas águas.
Ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade da informação e solicitou a presença da perícia técnica no local. O corpo foi encontrado por um transeunte que passava pelo local.
Segundo informações de populares, o corpo estava na boca do rio Araras, cerca de 100 metros do local onde foi encontrado pela equipe policial, também foi apurado que pessoas trouxeram o cadáver amarrado por meio de uma corda para a margem do rio.
Informações passadas por populares da região apontam que a vítima era apenas conhecida como “Paulista” ele era um andarilho que havia chegado ao distrito do Araras há 10 dias, ninguém soube informar o nome da vítima.
No momento da remoção do cadáver, os policias observaram que ele estava amarrado com as mãos para trás do corpo, apresentava também ferimentos próximo ao olho direito e outro perto da axila direita. A perícia técnica não soube apontar o que causou esses ferimentos.
Encerrado os trabalhos pericias o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré.
Fonte: Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: