Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de março de 2018

Arma não deflagra e homem escapa da morte

Nesta terça-feira, 20, motivado por ciúmes, homem de 33 anos foi até um salão e tentou ‘acertar as contas’ com desafeto, mas as munições da arma de fogo não deflagraram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesta terça-feira, 20, motivado por ciúmes, homem de 33 anos foi até um salão e tentou ‘acertar as contas’ com desafeto, mas as munições da arma de fogo não deflagraram.
As informação apontam que David Brian Medeiros de Freitas chegou até a residência anexa ao salão localizado no bairro Santo Antônio, acompanhado de sua amásia, foi tomar satisfação com o proprietário, de 32 anos, no portão chamou o proprietário, passou a discutir e sacou da cintura uma arma de fogo calibre 22, apontada em direção da vítima e efetuou várias vezes, mas as munições não deflagraram e a vítima correu para dentro de casa.
A guarnição da Polícia Militar este no local, deparando com Brian e sua amásia escondidos em um guarda chuva, na revista a arma foi encontrada com sete munições, sendo duas batidas e cinco intactas. Brian alega que estava sendo ameaçado pelo desafeto, inclusive um carro com um carro tentou atropelá-lo, justificando que foi motivo por ciúmes, já que sua amásia estava sendo assedia pelo homem, enquanto Brian estava preso. A amásia confirmou a versão do marido, mas disse não ter conhecimento da arma de fogo quando foram tomar satisfação com o homem. A vítima nega a versão do casal.
Brian foi conduzido para a Delegacia, sendo atuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da lei nº 10.826/03 e do crime de ameaça (artigo 147 do CPB e encaminhado ao presídio masculino. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada a Polícia Técnico-Científica (Politec).
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: