Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de março de 2018

Acusado de desferir golpes em dono de bar é preso pela Polícia Civil

A outra pessoa acusada de conduzir uma motocicleta durante a fuga, ainda não foi presa.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante a manhã desta segunda-feira, 05, o acusado de desferir golpes de faca contra o proprietário de um bar no último dia 18 de fevereiro. A outra pessoa acusada de conduzir uma motocicleta durante a fuga, ainda não foi presa.
 Tony Jefferson Figueira de Holanda, de 25 anos, foi preso após se apresentar acompanhado de um advogado ao delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Tony contou detalhes do fato em seguida foi cumprido o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo pelo homicídio ocorrido no ao proprietário de um bar “Boteco Caetano Bar’s”, ocorrido por volta de 13h30min, do domingo 18 de fevereiro, no bairro Liberdade.

Vítima João Batista Caetano
Uma discussão entre o dono do bar, João Batista Fernandes Caetano, de 51 anos, e o acusado teria sido o pivô da prática do crime. Tony retornou ao bar acompanhado de Dorneles Ilorca Pereira, que conduzia a motocicleta, após desferir em torno de vinte e uma facadas contra Caetano fugiu e o amigo deu suporte. A Divisão de Homicídios estava na captura de Tony, mas as diligências continuam na tentativa de localizar Dorneles que no momento é considerado foragido da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: