Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de março de 2018

6º BPM recupera caminhonete roubada do Corpo de Bombeiros

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Guajará-Mirim, localizou a caminhonete pertencente ao Corpo de Bombeiros que foi roubada na noite desta quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo e o material dos Bombeiros foram recuperados
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Guajará-Mirim, localizou a caminhonete pertencente ao Corpo de Bombeiros que foi roubada na noite desta quinta-feira, 08, na BR-421, estrada que dá acesso ao município de Buritis, na região do Vale do Jamari.
Os bombeiros seguiam para Buritis onde atenderiam um pedido da comunidade. Ao chegar em um trecho com bastante buracos, foram abordados por cinco criminoso que utilizavam roupas semelhantes aos uniformes da Polícia Ambiental. Os Bombeiros ficaram reféns por cerca de 8 horas, tempo suficiente para o veículo ser conduzido até o município de Guajará-Mirim.
Bombeiros, policiais militares e civis, além da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) somaram esforços na busca do veículo que possivelmente seria transportado para o país boliviano por um porto clandestino em Guajará-Mirim. Quando na tarde desta sexta-feira uma denúncia chegou a Central de Operações da Polícia Militar apontando a residência localizada a Avenida Osvaldo Cruz, 361, bairro Serraria, onde havia suspeita de um veículo de cor vermelha estar sendo guardado na garagem. Os policiais seguiram até a casa e encontraram a caminhonete Hilux, de cor vermelha, placa NCZ 5252, do acervo do Corpo de Bombeiro de Rondônia, a mesma roubada na noite anterior entre o município de Ariquemes e Buritis. Na carroceria da caminhonete estava o material de resgate e sobrevivência utilizado por bombeiros durante ocorrências, apenas os adesivos da instituição foram retirados. E ninguém encontrava-se na casa.
"Tonho" foi preso por policiais militares
Antônio Mendes, de 34 anos, proprietário da residência foi localizado no bairro Liberdade, onde foi preso. Ele disse que por volta de 06h recebeu a visita de um homem acompanhado de uma mulher que lhe ofereceu a quantia de R$ 300,00 para guardar o veículo na garagem até que alguém fosse buscá-lo. O veículo permaneceu durante a manhã e tarde, quando foi localizado. A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou seu trabalho e após o serviço liberou o veículo que foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
Antônio foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, e conduzido ao presídio masculino e seus comparsas não foram localizados. O veículo foi apresentado ao Comandante do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, que acompanhou toda a situação.
A Polícia Civil está investigando os envolvidos no caso.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: