Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de março de 2018

6º Batalhão PM de Fronteira tem novo Comandante

Assumiu o Tenente Coronel PM Odinelson Gomes Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira 20 de março, em frente ao Palanque Oficial de formatura, aconteceu a passagem de Comando do 6º do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira em Guajará-Mirim. Deixou o comando da Unidade o Coronel PM Lauri Guillande, que na cerimônia foi representado pelo Capitão PM Hipolinário Chaves Vaca, e assumiu o Tenente Coronel PM Odinelson Gomes Braga.
A formatura foi presidida pelo Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, Comandante Geral da PMRO, acompanhado do Coronel BM Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, Secretário de Segurança Pública do Estado de Rondônia.
O novo comandante do 6º BPM FRON, o Coronel PM Braga é natural de Porto Velho-RO, filho de Raimundo Cornélio Braga e de Rosilda Gomes de Brito, ingressou na carreira militar em 1995 como Aspirante a Oficial do Exército Brasileiro formado no Curso de Preparação de Oficiais na Academia Militar do Rio de Janeiro, ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 1998, serviu em diversas unidades do Estado e assumiu relevantes funções pelas unidades em que passou, detentor de diversas comendas na Corporação dentre elas a medalha Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, pela dedicação, empenho e relevantes serviços prestados a PMRO.
O Coronel PM Ênedy, agradeceu pelo belo trabalho desempenhado pelo comandante substituído, o Coronel PM Guillande, e enfatizou a necessidade de se preservar uma tropa unida e aguerrida em prol de bem servir a comunidade, desejando ao Tenente Coronel PM BRAGA sucesso na nova missão que lhe foi confiada.
Fotos: 6º BPM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: