Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de fevereiro de 2018

Por que e em quem votarei para Presidente - Por Samuel Saraiva

Por Samuel Saraiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

* Samuel Saraiva
Sou Samuel Sales Saraiva, cidadão brasileiro residente na cidade de Washington DC, capital dos Estados Unidos da América.
Somos eu e mais de 3 milhões de brasileiros vivendo no exterior, privados de representação no Congresso Nacional e tendo apenas direito a voto para Presidente. Juntos, somos responsáveis por remessas diretas que superam 8 bilhões de dólares injetados anualmente no Brasil.
Aí no Brasil a população precisa saber que Lula, o chefe da quadrilha investigado e condenado em segunda instancia, criou por decreto no apagar das luzes de seu governo um tal Conselho de Representantes Brasileiros no Exterior, oneroso, elitista, meramente consultivo, composto por bajuladores, e sem legitimidade ou poderes para fiscalização de consulados e embaixadas nos quais prosperam abusos repugnantes incentivados pela impunidade.
O auto-exílio foi uma saída difícil para nos livrar dos extorsivos impostos que pagávamos sem que recebessemos em contrapartida serviços essenciais como boas escolas, saneamento básico, estradas seguras, digno atendimento de saúde e segurança pública, e também visou a se ter acesso a bens de consumo que no Brasil os monopólios nos impedem ter acesso por um preço justo. 
Desejamos um Brasil que comece imediatamente a investir na educação de qualidade em todos os níveis, para que os cidadãos honestos se tornem bem capacitados para um melhor desempenho profissional e com um bom nível de informação, para que não se deixem enganar a cada 4 anos por políticos criminosos que se disfarçam de esquerda, de centro ou de direita para continuar saqueando as verbas públicas, negociando cargos e empregando familiares e apadrinhados.
Que o Poder Judiciário continue distribuindo justiça, banindo da vida pública esses indivíduos mental e moralmente atrofiados.
Queremos um Brasil onde as escolas não sejam sucateadas, os professores sejam bem pagos e as crianças não tenham que estudar com fome porque a merenda escolar foi desviada pelos ladrões compulsivos fantasiados de “políticos”, juntamente com seus comparas. São eles que empurram nossos jovens para a marginalidade e para as garras do narcotráfico quando alcançam a idade adulta.
São estes os mesmos indivíduos que apregoam o discurso insano e extremista defendendo como solução espancar, prender ou matar a população desassistida e excluída que os mantém com impostos. Esse tipo de sugestão e ação geram mais revolta e violência num País que lamenta e chora a dor de mais de 70 mil homicídios por ano, incluindo agentes de segurança e cidadãos indefesos.
Nas próximas eleições vamos desinfestar o Brasil desses ratos e votar em candidatos “FICHA LIMPA”, sem processo no Supremo Tribunal Federal, na Lava Jato ou qualquer instância da justiça.
Vamos cobrar investimentos, comprometimento e prioridade para a educação, pois somente ela poderá recolocar o Brasil nos trilhos, com ordem, progresso e, sobretudo, com Justiça Social, resgatando os tempos saudosos em que ser brasileiro era motivo de um orgulho muito maior que desfilar seminus ou vestidos de penas ao rufar dos tambores em meio as desgraças que injustificavelmente castigam a nação.
Mesmo longe e sem plano para voltar algum dia para morar no Brasil, sou solidário com a situação dos nossos compatriotas. Pelas razoes aqui explicitadas votarei no Senador Álvaro Dias para Presidente do Brasil, não pelo partido que concorrerá mas pela trajetória honrada que me inspira plena confiança tenho certeza que junto, PODEMOS mudar. Pensem bem amigos pois o tempo não tem volta. Essa é a hora de mudança. É agora ou nunca!
 * Rondoniense, estudou na Universidade do México e Universidade de Brasília. Indicado por Leonel Brizola articulou e Presidiu o 1o. Diretório Regional do PDT-RO em 79. Foi suplente de deputado federal pelo PMDB em 82, assessor parlamentar do governo de Rondônia e consultor legislativo na Câmara Federal. Iniciou a atividade jornalística em 92 nos EUA na área política, credenciado pelo Estado de Nova Iorque. Tranferindo-se para Washington DC em 94 ingressou no National Press Club e na National Association Journalists - NAHJ. Colunista deste site é também Correspondente da Revista Momento Brasil. guapore63@hotmail.com

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: