Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de fevereiro de 2018

Morador de Guajará é preso pela Unesfron com caminhonete roubada

Uma caminhonete roubada em Porto Velho/RO, foi recuperada por policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veículo recuperado

Uma caminhonete roubada em Porto Velho/RO, foi recuperada por policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), na noite desta terça-feira, 20, no município de Guajará-Mirim/RO. Quando ocorreu a recuperação, o proprietário ainda encontrava-se refém.
Fábio foi preso por receptação
A guarnição da Unesfron foi informada pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar sobre o deslocamento de um veículo, onde ainda era refém a vítima. Na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), nas proximidades do laticínios, foi avistado uma caminhonete de cor vermelha com as mesmas características repassadas. Os policiais conseguiram interceptar o motorista do veículo modelo Hillux, de placa OHN 9495, de cor vermelha, sendo identificado Fábio Gomes Martins, de 31 anos, morador de Guajará-Mirim.
Fábio confessou que fora contratado por um homem de nacionalidade boliviana para ir em Porto Velho e buscar o veículo até Guajará-Mirim, onde deveria entregar um homem que o aguardaria em um ramal, próximo ao Parque Municipal dos Parecis, pelo serviço ganharia R$ 3.000,00. Ao chegar em Porto Velho, o acusado por receptação disse que ficou hospedado em Porto Velho na casa de três homens, na zona leste, próximo a um colégio, dando as características da casa. Relatou ter ido ao encontro do trio, onde ambos usavam tornozeleiras (apenados) e o outro tratava-se de um homem com aparência de 55 anos, não sabendo o nome deles. Um deles carregava na mão uma pistola, outro dirigia a caminhonete L200, Triton, de cor branca, e dentro havia um homem com as mãos amarradas e uma camisa cobrindo o rosto para não identificar os envolvidos. Em seguida o terceiro envolvido chegou com a caminhonete vermelha, entregando para Fábio a direção, que seguiu para Guajará-Mirim, como não encontrou o homem para quem entregaria o veículo resolveu então seguir para cidade, mas acabou sendo interceptado pela equipe da Unesfron. O Núcleo de Inteligência (N.I.) e guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar deram apoio na prisão.
O proprietário do veículo, em Porto Velho, foi localizado após a recuperação da caminhonete em Guajará-Mirim e o trio acusado de praticar o assalto também foi preso quando chegava na residência.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: