Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de fevereiro de 2018

Mãe é atingida com disparo e criança de 05 meses estava no colo

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar em Guajará-Mirim, na noite deste domingo, 18, quando um disparo atingiu uma mulher que estava com o seu bebê no colo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar em Guajará-Mirim, na noite deste domingo, 18, quando um disparo atingiu uma mulher que estava com o seu bebê no colo. A vítima passa bem.
Segundo a PM, por volta de 20h, a mulher de 35 anos encontrava-se em frente a sua residência localizada a Avenida Antônio Luis da Macedo, bairro Santa Luzia, com o filho de 05 meses no colo, quando chegou dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, de modelo antigo, o garupa desceu do veículo e ao se aproximar da vítima efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região do tórax, na altura do seio esquerdo, em seguida a dupla que trajava camisa escura, fugiu. A guarnição do Sargento PM Guimarães socorreu a vítima até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, sendo atendida pelos profissionais daquele local.
As buscas ao veículo e suspeito foi realizada, mas até o momento ninguém foi detido. Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D.H.) da Polícia Civil estão investigando o caso.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: