Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de fevereiro de 2018

Ladrões invadem residência e roubam duas motocicletas

Dois criminosos invadiram uma residência no bairro Próspero e subtraíram duas motocicletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Dois criminosos invadiram uma residência no bairro Próspero e subtraíram duas motocicletas de propriedade das vítimas, neste domingo, 11, no município de Guajará-Mirim/RO.
Conforme dados repassados pela Polícia Militar, Jefferson D. P., de 45 anos, encontrava-se em sua residência localizada a Avenida Antônio Luis da Macedo, juntamente com sua esposa, quando durante a noite pela janela que dá acesso a casa dois homens invadiram e renderam os moradores, um de posse de arma de fogo e o outro com uma faca em punho anunciaram o assalto. A dupla de ladrões levou a motocicleta Fan, de cor prata, placa NCR 0502,  a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa OHU 1885 e um aparelho celular. Durante a ação os criminosos exigiram que as vítimas não olhassem para eles. Baixo, moreno e magro e o outro alto, de cor clara e com tatuagem no braço, foram as características dos acusados obtidas pela PM que realizou buscas. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar (N.I.) estão investigando na tentativa de recuperar os veículos e prender a dupla. Qualquer informação sobre o assalto pode ser repassada para a Polícia Militar (190) ou Polícia Civil (3541-2424), não precisa se identificar.
Ainda durante a noite deste domingo, pelas redes sociais foram repassados dados dos dois veículos roubados, o jornal e site O Mamoré salienta a importância da população na recuperação dos bens do casal que foi rendido e vítima da criminalidade.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: