Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de fevereiro de 2018

Guajaramirenses são flagrados transportando mais de 14 kg de drogas escondidas na lataria de carro

Presos durante bloqueio na rodovia que dá acesso ao Parque Estadual de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Momento que Pedro (e) e Frank (d)  foram presos com quilos de drogas acondicionadas na lataria do carro  
  Durante operação realizada na manhã deste sábado, 03, na zona rural do município de Nova Mamoré, dois homens são presos transportando mais de 14 kg de drogas.
 A operação "Fronteira Mais Segura", em conjunto com o Exército Brasileiro, Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal, ocorria durante bloqueio na estrada de chão que dá acesso ao Parque Estadual de Guajará-Mirim, Linha D, 36. Na revista ao veículo modelo Parati, de cor prata, placa NCR 2248, conduzida por Frank Soares de Araújo, de 27 anos, tendo como passageiro Pedro Gonçalves Pereira, de 19 anos, os policias e militares envolvidos na ação localizaram dentro dos compartimentos do carro 14 tabletes, sendo: nas portas traseiras lado esquerdo e direito, compartimento próximo a bateria, porta malas lado esquerdo, próximo a lanterna traseira e sob o carpete do passageiro. Os 14,500 kg de drogas estavam sendo transportados de Guajará-Mirim/RO até o município de Ariquemes/RO, receberia pelo valor R$ 3.000,00 e dividiram em partes iguais, disse o acusado Frank, salientando que a droga lhe foi entregue por um homem de nacionalidade boliviana. O veículo, segundo Frank pertence ao seu sogro. Ambos os presos são naturais de Guajará-Mirim.
A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que após a prisão da dupla, apreensão dos quilos de drogas e do veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas foram conduzidos para o presídio masculino de Guajará-Mirim e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Foto: Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: