Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de fevereiro de 2018

Em 24 horas duas motocicletas são roubadas e uma furtada em Guajará-Mirim

Durante a sexta-feira, 16, foram duas motocicletas roubadas, e na madrugada deste sábado, 17, uma motocicleta foi furtada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante a sexta-feira, 16, foram duas motocicletas roubadas, uma no bairro Próspero e outra no bairro Santo Antônio, e na madrugada deste sábado, 17, uma motocicleta foi furtada no bairro 10 de Abril, no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com uma mulher de 61 anos e um homem de 30 anos, encontravam-se por volta de 04h de sexta-feira, em um bar localizado a Avenida Princesa Isabel com Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Próspero, quando três homens chegaram no local e com arma de fogo anunciaram o assalto exigindo a chave de ignição da motocicleta modelo Pop, de cor vermelha. Além do veículo os assaltantes também levaram uma TV de 42” do bar. Policias militares foram acionados, em diligência a 100 metros do bar localizaram duas bicicletas abandonadas, provavelmente usada pelos assaltantes.
O segundo roubo ocorreu por volta de 21h30min de sexta-feira na Avenida Dom Xavier Rey, bairro Santo Antônio, quando um pastor retornava da Igreja para sua residência ao ser surpreendido por dois homens que saíram de um terreno baldio existente no endereço. Em frente da vítima, os ladrões exigiram a posse da motocicleta modelo NXR 160 Bros, de placa OXL 4585, de cor azul com branca.  Segundo informações, um dos assaltantes possui estatura alta, pele negra, e este estava de posse da arma de fogo, o outro de estatura baixa, pele parda, segurava uma faca. Policiais realizaram diligências, mas até o momento nem o veículo e os criminosos foram localizados.
A terceira motocicleta subtraída ocorreu durante a madrugada de sábado, na residência localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, os moradores dormiam quando os ladrões invadiram a residência e furtaram uma motocicleta da vítima de 36 anos modelo Biz, de cor verde, placa NBT 6524, seis cadeiras de jogos em plástico, sendo três amarelas e três vermelhas, além de documentos pessoais da vítima. Ainda tentaram subtrair uma outra motocicleta que encontrava-se na residência. Os ladrões deixaram no local um raio de um veículo e uma chapa de ferro. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
A população pode ajudar denunciando e auxiliando as Polícias na localização destes veículos, informações podem ser repassadas para a PM (190) e Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: