Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de fevereiro de 2018

Duas motocicletas são roubadas e uma recuperada pela PM

Uma motocicleta foi roubada e minutos seguintes recuperada, uma pessoa foi detida. O outro roubo de veículo ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, 26, no bairro Santa Luzia, quando a vítima estava nas proximidades de um clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rápida ação dos policiais militares levou a recuperação da motocicleta
Durante a noite deste domingo, 25, uma motocicleta foi roubada e minutos seguintes recuperada, uma pessoa foi detida. O outro roubo de veículo ocorreu durante por volta de 03h45min desta segunda-feira, 26, no bairro Santa Luzia, quando a vítima estava nas proximidades de um clube.
O homem de 31 anos parou sua motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor vermelha, placa NCD 9323 para conversar com uma amiga que encontrava-se na Avenida Estevão Correia com Avenida Giácomo Casara, bairro 10 de Abril, próximo a um bar, momento que foi surpreendido por  dois homens, trajando jaquetas de cor escura, anunciaram o roubo e exigiram que a vítima descesse da motocicleta e entregasse a chave, um dos assaltante conduziu a motocicleta sentido bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar fora acionada sobre o fato, uma guarnição ao receber a informação avistou duas motocicletas a cerca de 200 metros transitando pela Avenida Miguel Hatzinakis sentido bairro/centro, em seguida adentraram a Avenida Aluízio Ferreira e na confluência com a Rua 8 as motocicletas se separaram sentidos opostos. Os policiais seguiram o suspeito que conduzia a motocicleta CG com as mesmas características do roubada minutos atrás. Na Avenida 21 de Junho com Rua 09 o condutor caiu do veículo e se embrenhou ao matagal existente. Uma varredura fora realizada, mas o suspeito não foi localizado e a motocicleta recuperada. Enquanto isso outra guarnição deparou com o condutor da motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa NCH 4477 que transitava pela Rua 09 confluência com a Avenida Aluízio Ferreira, sendo abordado A. B. S., de 41 anos, sob suspeita e com a mesma vestimenta que a vítima afirmou, o homem tentou enganar os policiais afirmando que acabara de sair da residência de sua namorada, na casa os policiais foram informados que a mulher não namorava, tão pouco conhecia o mesmo e que ninguém havia saído de sua casa. Diante da suspeita, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com sua motocicleta Factor, a testemunha não afirmou se A. B. S. era um dos autores do roubo, após ser interrogado e negado qualquer envolvimento com o roubo, o homem foi liberado. A motocicleta CG será restituída vítima.
O outro roubo de motocicleta ocorreu na madrugada desta segunda-feira, quando a vítima um homem de 30 anos, transitava a 30 km/h pela Avenida Youssif Melhem Bouchabki, nas proximidades de um clube no bairro Santa Luzia, em sua motocicleta CG 125 Fan, de cor preta, em sentido contrário transitava dois rapazes em uma bicicleta, quando o garupa pulou do veículo e com uma arma de fogo apontada em direção a vítima obrigou que lhe entregasse o veículo. O assaltante com a arma de fogo ainda ameaçou de morte a vítima caso ela olhasse para ele. Obrigado a deitar no chão, enquanto os assaltantes levavam sua carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 45,00. A vítima ainda disse aos policiais que foram efetuados dois disparos próximos ao seu antebraço direito, intimidando a mesma. Os assaltantes fugiram levando o veículo. A Polícia Militar conduziu a vítima e a bicicleta abandonada pelos assaltantes até a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionada a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas a motocicleta e a dupla não foi localizada.
A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) juntamente com o Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar estão investigando os dois roubos de motocicletas.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: