Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de fevereiro de 2018

Dono de bar é assassinado com vários golpes de faca

Ainda não sabe o motivo que levou dupla a cometer o crime contra a vida do dono “Boteco Caetano Bar’s”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ainda não sabe o motivo que levou dupla a cometer o crime contra a vida do dono “Boteco Caetano Bar’s”, por volta de 13h30min deste domingo, 18, no bairro Liberdade, no município de Guajará-Mirim/RO.
João Caetano foi morto no seu estabelecimento
 João Batista Fernandes Caetano, de 51 anos, em mais um dia de labuta atendia clientes no bar localizado a Avenida Capitão Alípio, quando estacionou uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, ocupada por dois homens, Caetano foi chamado pelos ocupantes do veículo, houve discussão, momento que o passageiro da motocicleta com uma faca em punho desferiu o primeiro golpe no pescoço da vítima, que caída ao solo levou várias facadas. Os acusados fugiram pela Avenida Antônio Luís de Macedo sentido bairro, de acordo com testemunhas e fontes apuradas pelo O Mamoré. Diante das informações aos policiais militares e civis que estiveram no bar, diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o acusado.
João Batista Fernandes Caetano
A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informado que populares ainda tentaram socorrer o proprietário do bar, acionando o Corpo de Bombeiros que confirmou o óbito no local.
Após os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e apreendido o aparelho celular da vítima, o corpo foi liberado aos familiares. Até o momento o fechamento desta matéria ninguém havia sido detido.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: