Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de fevereiro de 2018

Acusado de assalto é preso pelo Sevic

Em menos de 24 horas ao assalto de uma motocicleta, além do veículo ter sido recuperado pela PM, policiais do Sevic cumpriram mandado de prisão e prenderam o acusado confesso do delito.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em menos de 24 horas ao assalto de uma motocicleta, além do veículo ter sido recuperado pela Polícia Militar, policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) cumpriram mandado de prisão e prenderam o acusado confesso do delito.
O roubo ocorreu durante a noite de domingo, 25, quando um homem de 31 anos parou a motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor vermelha, placa NCD 9323, para conversar com uma amiga no bairro 10 de Abril e foi surpreendido por dois rapazes que anunciaram o roubo. Um teria fugido na motocicleta da vítima e outro teria fugido em outra motocicleta. Uma guarnição da Polícia Militar seguiu o condutor da motocicleta Fan, que caiu no meio da via pública, abandonando o veículo e fugindo. Um homem de 41 anos foi detido por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia, mas não foi reconhecido pela testemunha, embora sua versão de que teria acabado de sair da residência de sua namorada foi desmascaradas pelos policiais, após ser interrogado foi liberado.
Os policiais civis do Sevic na manhã de segunda-feira, 26, passaram a diligenciar sobre os dois roubos de motocicletas um ocorrido no domingo, onde o veículo foi recuperado e o outro durante a madrugada de segunda (http://www.omamore.com.br/2018/02/duas-motocicletas-sao-roubadas-e-uma.html). Deparando na Avenida Castelo Branco com Rua 07, bairro Santa Luzia, com Jailson Maia dos Santos, de 23 anos, vulgo “Diboizinho”, conhecido pela prática de roubos de motocicletas. Os policiais civis estavam cientes de um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO. Ao dar cumprimento, “Diboizinho” conseguiu agredir um policial civil e fugir, correu, pulou cercas, por cerca de 300 metros foi alcançado, apresentando lesões no corpo devido sua fuga e novamente tentava fugir quando foi impedido pelos agentes presentes. 
 "Diboizinho" confessou ter praticado o roubo e ainda delatou seus comparsas
Na Delegacia, “Diboizinho” confessou ter praticado o roubo da motocicleta Fan, que fora recuperada, delatando o nome de dois comparsas, que posteriormente um de seus comparsas foi conduzido pelos policiais até a Delegacia para prestar esclarecimentos. Uma motocicleta de cor preta, apontada de ter sido utilizada na prática do roubo na noite de domingo foi apreendida. Tanto o preso como o policial civil foram submetidos ao exame de corpo de delito.
“Diboizinho” foi conduzido para o presídio masculino, onde está à disposição da Justiça.
A equipe da Divisão de Homicídios (D.H.) também deu apoio aos colegas na prisão do acusado de praticar roubos no município.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: