Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de janeiro de 2018

Policiais do 6º BPM recuperam caminhonete roubada no Acre e prendem um acusado

Na ação, uma pessoa residente no município de Buritis/RO foi presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim foi responsável pela recuperação de um veículo com restrição de furto/roubo no estado do Acre. Na ação, uma pessoa residente no município de Buritis/RO foi presa.
A guarnição realizava patrulhamento na madrugada desta terça-feira, 16, pela Avenida Dr. Mendonça Lima, quando avistou transitando naquele horário uma caminhonete, modelo S-10, de cor branca, com placa de fora e ainda acompanhada por uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha. A atitude suspeita levou os policiais a darem voz de parada para os condutores, o condutor da motocicleta ao ver a viatura fugiu. Na abordagem ao motorista da caminhonete placa NAG 4466 de Rio Branco/AC, Robson Tesch, de 32 anos, apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação, disse aos policiais não possuir os documentos do veículo, pois somente estava conduzindo o carro para um ‘amigo’, o que fugiu na motocicleta e ambos retornariam para o municio de Buritis/RO, onde residem. Confirmado em pesquisa ao Sistema Nacional de Segurança Pública (Sinesp) que a caminhonete havia restrições, preso e em seu bolso fora encontrada a quantia de R$ 307,80, seus documentos pessoais, aparelho celular, onde havia o contato do suposto ‘amigo’. 
Robson Tesch foi preso por receptação
O condutor da motocicleta foi procurado pelas guarnições de serviço durante a madrugada, mas o mesmo não foi localizado. Robson foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação, conduzido ao presido masculino de Guajará-Mirim, onde está à disposição da Justiça.
A caminhonete será restituída ao seu propropetário
A guarnição era composta pelo Sargento PM Valdemir, PM David Silva e PM Ivan, tendo o apoio das guarnições CPL 754: Cabo PM Adrison e PM Santiago; CPL 755 Cabo PM Edgar e PM T. Barbosa.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: