Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de janeiro de 2018

Policiais do 6º BPM recuperam dois caminhões roubados

O N.I. do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram dois caminhões, produtos de roubos em outros município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os caminhões foram retirados do local pela PM
Ao receberem uma denúncia de que haveriam veículos prontos para serem transportados para o país boliviano por meio de um porto clandestino na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, prontamente policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 08, localizaram dois caminhões, produtos de roubos em outros município.
Em diligência pela área rural, Ramal do Célio, que dá acesso ao rio Pacaás Novos, no km 30 da Estrada do Palheta, após uma varredura na região conseguiram localizar dois caminhões escondidos em meio a vegetação, sendo um veículo Mercedes Bens, placa NDN 6113, ano 2008, de cor branca, e um outro Mercedes Benz, de placa MZU 5367, modelo 2001, de cor azul. A pesquisa apontou tratar-se de dois caminhões roubados. Enquanto os policiais militares aguardavam o apoio do guincho notaram a aproximação de duas pessoas de aparência de nacionalidade boliviana, mas ao perceberem que havia policiais próximo ao caminhão logo fugiram em meio à vegetação e efetuaram disparo em direção aos policiais. Após a troca de tiros, uma guarnição de apoio chegou ao local e colaborou na busca da dupla, mas ninguém foi preso. Os caminhões foram removidos para o pátio da Delegacia de Polícia e os proprietários comunicados da recuperação.
A ação da PM visa combater o transporte de veículos furtados/roubados para a Bolívia, em moeda de troca de drogas, por meio de portos clandestinos existentes na vasta região do município de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: