Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de janeiro de 2018

PM prende jovem acusado de furto e roubos a mão armada

O suspeito confessou ter praticado constantemente roubos a mão armada em Guajará-Mirim/RO, na manhã deste domingo 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Dinheiro da vítima recuperado e simulacro usado para cometer roubo 
foi apreendido
A vítima de um furto a residência avistou um suspeito saindo do quintal do vizinho, ao entrar em casa percebeu ser vítima de furto, acionou a Polícia Militar e alcançou o suspeito que confessou ter praticado constantemente roubos a mão armada em Guajará-Mirim/RO, na manhã deste domingo 14.
Segundo informações do Sargento PM Valdemir, sua guarnição fora acionada pela Central no trajeto deparou com um homem na Avenida Dom Pedro II com Avenida Dr. Lewerger tentando fugir. Um homem de 39 anos, disse aos policiais que se ausentou de sua residência localizada a Avenida 1º de Maio, bairro São José, e ao retornar minutos depois notou que os cachorros do vizinho latiam muito, avistou escondido no quintal do vizinho um rapaz, mas o desconhecido ao perceber que fora visto logo pulou o muro que dá acesso a via pública e fugiu sentido Mercado Municipal. Rapidamente o morador entrou na casa e encontrou tudo revirado, constando o furto saiu a procura do rapaz que foi encontrado no Mercado Público Municipal usando um óculos de cor cinza que lhe pertencia. O rapaz foi imobilizado pela vítima, mas conseguiu escapar e correu sentido bairro Triângulo pela Avenida Dr. Lewerger quando foi alcançado pela guarnição. Na revista foram encontrados no bolso objetos como: 01 óculos, 03 pen drives, 01 fone de ouvido, 01 cabo USB, 01 anel, 01 carteira porta cédulas com os documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 384,55. Herbelle Magalhães Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, vulgo “Pelicano”, confessou a autoria do furto.
Carteira porta cédulas e dinheiro da vítima recuperado
Ao realizar a condução do acusado de furto, uma mulher se apresentou a guarnição acusando Herbelle de ter praticado o roubo de sua bolsa no sábado, 13, onde continha vários pertences e documentos pessoais da mesma, o acusado disse que praticou o roubo e que jogou a bolsa da vítima em um terreno baldio, a guarnição foi até o local apontado, encontrando uma sacola contendo uma bolsa de cor marrom e vários documentos em nome da mulher. A guarnição do Sargento PM Valdemir foi informada por Herbelle que havia praticado vários outros roubos usando uma de fogo, ainda delatou que um apartamento situado a Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Cristo Rei, onde reside Ives J. R. N., de 49 anos, era o local usado para guardar os pertences das vítimas, juntamente com as guarnições de apoio seguiram até o apartamento e encontraram 05 papelotes de droga, várias bolsas de cor preta contendo roupas de procedência duvidosa. 
Ainda na investigação, Herbelle confessou que escondia a arma usada para praticar os delitos em um matagal próximo ao Laje de Pedras, encontrado um simulacro de pistola, de cor preta, a arma tipo pistola calibre.380, de cor preta que estaria com Ives não foi localizada. Ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
O delegado encarregado do flagrante através do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) deverá convidar vítimas que tiveram suas bolsas roubadas para reconhecer o acusado.
As prisões tiveram a participação dos policiais: Sgt PM Valdemir, PM Ivan, PM David Silva; CPL 687 - Sgt PM Wilmar, Cb PM Edgar e PM T. Barbosa.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: