Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de janeiro de 2018

Parte de prédio comercial desaba no Centro de Guajará-Mirim

A área foi isolada e o caso foi encaminhado para a Defesa Civil do Município
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bombeiros isolaram o local


Parte de um prédio comercial desabou, nesta terça-feira, 08, no Centro de Guajará-Mirim/RO. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento não havia ninguém no local. A área foi isolada e o caso foi encaminhado para a Defesa Civil do Município, que entrou em contato com o proprietário do imóvel para demolir o resto da estrutura que está comprometida.
“Felizmente não teve nenhuma vítima, já que o local está fechado por alguns anos. O estrago, aparentemente, não teve consequências para outros imóveis. Graças a Deus que nesta quarta-feira foi terminar de demolir o prédio, disse um comerciante .  
Um cliente que encontrava-se em uma das lojas próximas ouviu um forte barulho, acreditando ter sido o impacto de um caminhão, nada viram na avenida, mas somente após a chuva é que soube do ocorrido. 
 
O caso ocorreu por volta de 10h na Avenida Presidente Dutra, quando chovia em toda o município. O imóvel tinha apenas um andar, mas há anos construído. O proprietário, herdeiro, foi comunicado e se prontificou a agilizar para não causar danos a uma loja ao lado.
 A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que a Defesa Civil de Guajará-Mirim, por meio do coordenador Gilson Teles, já tomou as providências cabíveis. Os bombeiros que atenderam a ocorrência foram: Sargento BM Sales e Cabo Diogo. O Sargento BM Raimundo, que também auxiliou os colegas, disse que não houve danos materiais e ninguém ficou ferido no momento que cedeu a parede do prédio.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: