Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de janeiro de 2018

Operação Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em Guajará-Mirim

Durante dois dias de Operação Lei Seca, a 1ª Ciretran por meio da equipe de fiscalização realizou 38 autos de infrações aos condutores abordados na blitz em Guajará-Mirim/RO neste fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Motorista durante o teste do bafômetro
Durante dois dias de Operação Lei Seca, a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) por meio da equipe de fiscalização realizou 38 autos de infrações aos condutores abordados na blitz em Guajará-Mirim/RO neste fim de semana.
A Operação Lei Seca (OLS) neste final de semana iniciou às 23h de sexta-feira, 12, seguindo até a madrugada de sábado, 13, realizada em dois pontos: Avenida Santos Dumont, bairro Serraria e na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Liberdade. No sábado, 13, iniciou no mesmo horário e novamente encerrou às 05h, deste domingo 14, nas Avenidas Benjamin Constant, Centro e na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Liberdade. No total foram aplicados 38 infrações de trânsito, 25 motoristas de carros abordados e 18 de motocicletas, 02 carros e 07 motocicletas foram removidos, sendo 50 carros e 33 motos. 11 Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram apreendidas e 01 documento de veículo apreendido.
 O responsável pela OLS, Jairo Félix, reunido com o participantes da ação
De acordo com o chefe da LSC, Jairo Félix, foram 05 motoristas foram conduzidos para Delegacia pelo Art. 165/306-crime Código de Trânsito Brasileiro), após o teste do bafômetro por dirigir sob a influência de álcool. Já autuados por embriagues e liberado no local (Art. 165/Adm. do Código de Trânsito Brasileiro) foram 07 motoristas, estavam com baixo teor de álcool no organismo foram penalizadas administrativamente pela infração de trânsito. Já pelo crime de recusa ao teste foram 02 motoristas conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (Art. 165 CTB).
O chefe da 1ª Ciretran, Lucivaldo Freire, acompanhou aos operações, alerta aos motoristas que além do órgãos ter intensificado a blitz de fiscalização da Lei Seca no município, as punições para quem dirige sob efeito de bebida alcoólica ficam mais rigorosas.
A ação contou com apoio de policiais militares e policiais civis, além dos agentes lotados na Ciretran.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: