Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de janeiro de 2018

Mulheres se agridem, motivo: ofensas e suposta traição

A suposta traição e injúrias foi o que motivou a briga entre duas mulheres no bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira, 01.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A suposta traição e injúrias foi o que motivou a briga entre duas mulheres no bairro Nossa Senhora de Fátima, no final da tarde desta segunda-feira, 01.
A mulher de 26 anos, encontrava-se em sua residência, local do fato, quando passou a adolescente de 17 anos. A adolescente afirma que ao passar pelo local para buscar seu filho na residência de um amigo, ouviu da moradora que ela estava tendo um caso amoroso com o marido da mesma, em seguida a adolescente foi agredida com tapas, socos e chutes pela mulher.
Já a mulher de 26 anos alega que encontrava-se em sua casa quando passou a adolescente e esta proferiu ofensas como: “chifruda” e “corna”, não resistindo as provocações iniciou uma discussão e em seguida travaram luta corporal. A Polícia Militar fora acionada para conter os ânimos, ambas as mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia. A adolescente estava acompanhada de sua genitora.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: