Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de janeiro de 2018

Homem se desfaz de tornozeleira e agride ex com garrafa

A mulher foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Enquanto estava em uma festa comemorando o novo ano, mulher de 26 anos, é agredida com uma garrafa de vidro, além de empurrar o atual namorada da ex, homem se desfez de tornozeleira eletrônica, na manhã desta segunda-feira, 01, em Guajará-Mirim/RO.
‘Danilo’ preso do regime semi aberto, usava uma tornozeleira eletrônica, para ir a festa, violou o objeto e deixou em uma residência no bairro Tamandaré. Na festa que ocorria no bar conveniência, anexo a um posto de combustível, no bairro 10 de Abril, ‘Danilo’ partiu para provocar o atual namorada de sua ex, vindo a empurrar e discutir com o rapaz. Em defesa do atual, a mulher foi lesionada com uma garrafa quebrada, atingindo um corte profundo do ombro até o cotovelo, após a agressão o homem fugiu. A mulher foi socorrida por populares, a Polícia Militar foi informada do fato, em contato com a Unidade do regime semi aberto, tiveram a confirmação que ‘Danilo’ se desfez da tornozeleira, embora sem recursos os profissionais daquela Unidade ainda tentaram ajudar a localizar o acusado, para que responda também pelo crime de tentativa de homicídio.
A mulher foi submetida a uma intervenção cirúrgica e está sob observação médica no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: