Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de janeiro de 2018

Guajará Brothers: Encontro de filhos de Guajará-Mirim

Muitos deixaram ainda novos ou precisaram seguir carreira longe, mas a saudade é tanta e com os recursos da tecnologia conseguiram reunir aqueles que não residem mais no município de Guajará-Mirim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



  Encontro do GuajaráBrothers®
Muitos deixaram ainda novos ou precisaram seguir carreira longe da “Pérola do Mamoré”, mas a saudade é tanta e com os recursos da tecnologia conseguiram reunir a maioria desses que não residem mais no município de Guajará-Mirim e estão espalhados pelo mundo a fora. Criado o grupo GuajaráBrothers® em dezembro de 2013, por Andre Román e Fernando Edgard Merino Chamma,  realizando assim o primeiro encontro em Guajará-Mirim/RO. No último sábado, 13, foi realizado o terceiro encontro do grupo.
 Encontro de 2018
Cada vez mais forte, o grupo reúne membros residentes em vários locais, não diferente dos outros anos, se fizeram presentes ao encontro que é um dia de lazer e recordações. O GrupoBrothers dessa vez resolveu dá um salto mais longe, realizando ações beneficentes, o projeto já saiu do papel e será desenvolvido pelos membros com arrecadação de alimentos e outras ações sociais para o próximo encontro que deverá ocorrer no final ainda deste ano. Um bloco de rua para o carnaval deste ano, em Guajará-Mirim, será o primeiro passo para arrecadar alimentos.
 Juliano Paes durante encontro
Para Juliano Paes, um dos organizadores do evento deste ano, o reencontro trás muitas lembranças da infância e o quanto os jovens e adultos, alguns constituíram famílias, amam Guajará-Mirim. Juliano é um dos membros que estará imbuído em desenvolver os projetos sociais do GuajaráBrothers®.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: