Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de janeiro de 2018

Cratera é fechada e trânsito é normalizado na BR Bennesby em Nova Mamoré

Cratera é fechada e trânsito é normalizado na BR Bennesby em Nova Mamoré
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cratera na BR-425 em RO
A cratera que estava aberta há dois meses na BR Engenheiro Isaac Bennesby no trecho do Distrito do Araras, na Zona Rural de Nova Mamoré (RO), a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho, recebeu uma manutenção paliativa para normalizar o trânsito parcialmente. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), o reparo só deve ser concluído após o período de chuvas intensas na região.
Ainda na primeira quinzena deste mês, o Dnit anunciou que o trecho seria completamente recuperado em uma obra com previsão de 45 dias para ser concluída. O orçamento previso é de aproximadamente R$ 1 milhão.
Na manhã desta sexta-feira (19), em contato por telefone com o Superintendente Substituto do Dnit, Cláudio André Neves, para saber a previsão de conclusão da obra de recuperação do trecho. Segundo ele, a obra paliativa iniciou no último dia 8 e levou quatro dias para ser feita, mas devido as chuvas teve que ser paralisada temporariamente. 
“O trecho foi recuperado e estabilizado. Como o rio ao lado da rodovia está muito cheio, temos que fazer um outro trabalho, mas não vai ser possível agora porque o nível da água se elevou muito. A trafegabilidade foi normalizada e estamos monitorando a situação. Uma empresa contratada pelo Dnit faz a conservação do local e deixa uma equipe de sobreaviso”, explica o servidor. 
 Cratera na BR-425 em RO
Cratera
No dia 11 de novembro de 2017, uma cratera se formou na BR Bennesby, no trecho do Distrito do Araras, após parte do solo da rodovia ceder. O local ficou com apenas metade da pista liberada para o tráfego, porém, a trafegabilidade de veículos pesados foi suspensa até que o problema fosse resolvido.
No final de novembro a empresa contratada pelo Dnit fez um trabalho paliativo e o tráfego foi normalizado parcialmente, porém no início de 2018 a cratera se abriu novamente, maior do que estava antes, colocando em risco os condutores que passavam pelo local.

 Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: