Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de janeiro de 2018

Conveniência: Jovem é assassinado no pátio do posto de combustível

Rafael Lira Borges Freitas, de 23 anos, após receber o golpe ficou desacordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O jovem Rafael assassinado com um golpe 
O primeiro homicídio registrado em 2018 no município de Guajará-Mirim/RO ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º, quando um jovem na companhia da namorada e amigos prestigiava uma festa de réveillon (no bar conveniência) no pátio de um posto de combustível no bar (conveniência), no bairro 10 de Abril. Rafael Lira Borges Freitas, de 23 anos, após receber o golpe ficou desacordado.
Momento que a vítima foi encontrada caída ao solo
A guarnição do Sargento PM Calmont atendeu a ocorrência, na Avenida Duque de Caxias confluência com a Avenida XV de Novembro, onde recebeu informações que o encontrava-se por volta de 07h30min o jovem Rafael, a namorada e outros colegas ouvindo som automotivo. A namorada disse aos policiais que avistou Rafael correndo em direção a Avenida Duque de Caxias sendo perseguido por outros dois rapazes, não percebendo que seu namorado havia sido atingido com um golpe de objeto cortante na região do abdômen, em seguida caiu ao solo e já estava desacordado. Em um veículo de um amigo, Rafael foi socorrido até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro. A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que a equipe de profissionais daquela unidade hospitalar tentaram por cerca de meia hora reanimar a vítima, não conseguindo salvar a vida do jovem Rafael.
A PM foi informada por uma testemunha os apelidos de dois suspeitos de terem perseguido e golpeado a vítima. A equipe da Divisão de Homicídios com apoio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil e Polícia Militar estão na captura dos acusados do homicídio. Conforme dados, as imagens do circuito de segurança do posto foram cedidas para a Polícia, onde registra o momento que Rafael tentou correr e atrás um rapaz com um objeto cortante na mão.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: