Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de janeiro de 2018

Colisão entre motocicletas causa fraturas em condutores

O acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas na madrugada deste domingo 07, na Avenida Princesa Isabel, bairro Serraria, deixou duas pessoas com graves lesões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O acidente de trânsito que envolveu duas motocicletas na madrugada deste domingo 07, na Avenida Princesa Isabel, bairro Serraria, deixou duas pessoas com graves lesões.
Lucas Ruiz Felipe, de 26 anos, em sua motocicleta modelo Bros, placa OHW 3547, de cor preta, transitava pela via pública sentido centro/bairro, ao chegar no cruzamento com a Avenida Balbino Maciel colidiu com a motocicleta modelo Biz, de placa NDS 1306, de cor preta, conduzida por Carlison Cosmo do Nascimento, de 31 anos, que atravessou a via, sendo a preferencial do condutor Lucas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ambos os condutores foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, Lucas apresentou fratura na perna direita, já o motociclista Carlison apresentou fratura no ombro direito, joelho direito, mão direita e ambos os pés, este foi conduzido para o Hospital João Paulo, em Porto Velho/RO.
Os veículos apresentaram danos materiais. A motocicleta Biz foi removida para o pátio da Ciretran. As medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro foram tomadas pelos policiais.

Perde controle da direção
Também um acidente na madrugada deste domingo, 07, deixou João Vaca Cortez, de 39 anos, com escoriações e hematomas.
De acordo com a PM, João foi encontrado caído ao solo na Avenida Antônio Luis de Macedo, bairro Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades de um clube, por volta de 05h20min. Populares informaram que João transitava em uma motocicleta modelo Biz, de placa NEC 6340, ouviram um barulho e ao averiguar notaram o homem caído ao solo. A motocicleta foi retirada da via pública e a vítima socorrida por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional.
Ainda de acordo com a PM, o motociclista disse aos policiais que conduzia seu veículo em dado momento perdeu o controle da direção e veio a tombar, sofrendo escoriações no joelho direito, corte no queixe e hematoma no lábio superior. O homem disse não possuir Carteira Nacional de Habilitação, as medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo foi removido para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O estado de embriaguez do homem foi salientado pelos policiais durante o registro da ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: