Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de janeiro de 2018

Blitz da Lei Seca fiscaliza 23 veículos e 03 motoristas em Guajará-Mirim foram presos por embriaguez ao volante

Ação da Ciretran foi realizada entre a noite de sexta-feira, 5, e a madrugada deste sábado, 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



09 agentes do Detran, 08 policiais militares e 04 policiais civis participaram da OLS
A Operação Lei Seca (OLS), coordenado pela 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), emitiu 18 autuações por infração de trânsito e 03 motoristas alcoolizados no volante foram presos na operação realizada entre a noite de sexta, 5, e a madrugada deste sábado, 6, na Avenida 1º de Maio, bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim/RO.
Durante a blitz, foram fiscalizados 23 veículos ao todo, sendo removidos 02 carros e 04 motocicletas, 04 Carteira Nacional de Habilitação foram apreendidas e 03 documentos de veículos, totalizando 18 autuações por infração de trânsito. 
A Operação ocorreu na Avenida 1º de Maio confluência com Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril
03 condutores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, autuados por embriaguez ao volante. Eles terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo no Detran/RO para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
O primeiro motorista preso conduzia uma motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor azul, ao ser abordado na Operação por volta de 0h25min deste sábado. Constatado via aparelho etilômetro a quantia de 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A motocicleta foi liberada para um condutor habilitado.
Por volta de 01h deste sábado, o motorista de 32 anos conduzindo o veículo marca JEEP, de cor branca, foi abordado e apontado em seu teste do bafômetro 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O veículo foi liberado para uma motorista habilitada.
O motorista de 52 anos, parado na operação da Ciretran conduzia veículo modelo Hillux, de cor prata, apontando em seu teste a quantia de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A caminhonete foi liberada para um condutor habilitado. Um quarto motorista foi liberado no local porque foi constatado artigo 165 – administrativo do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A Operação finalizou com mais 14 outras infrações, de acordo com o chefe de Operação Lei Seca em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e região, Jairo de Castro Félix.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: