Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de janeiro de 2018

Adolescentes são flagrados consumindo bebida alcoólica em praça pública

Seis adolescentes foram flagrados por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, quando ingeriam bebida alcoólica no banco da Praça do bairro Santa Luzia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Imagem ilustrativa
Durante a madrugada deste sábado, 06, seis adolescentes entre 17 e 13 anos foram flagrados por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, quando ingeriam bebida alcoólica no banco da Praça do bairro Santa Luzia.
Mais uma vez a guarnição do Sargento Valdemir, composta pelos policiais Ivan e David Silva, patrulhavam nas imediações das Praças do município, quando no bairro Santa Luzia depararam com um grupo na Avenida Antônio Luis de Macedo confluência com a Avenida Duque de Caxias, em um local escuro. Na abordagem ao grupo, três adolescentes de 17 anos, dois rapazes de 16 anos e uma adolescente de 13 anos, no chão havia vários copos descartáveis contendo bebida alcoólica e uma garrafa de vodka. Aos policiais militares os adolescentes confirmaram estarem ingerindo a bebida para comemorar o aniversário de um amigo, além do odor de álcool no hálito dos mesmos, confirmado pela guarnição. A bebida e os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, com a presença de uma conselheira tutelar, três dos adolescentes não conseguiram repassar dados pessoais e os seus respectivos endereços. Já a menina de 13 anos estava bastante falante, exaltada e também apresentava hálito de álcool, ela ainda proferiu ofensas contra um dos policiais civis de plantão no comissariado. Os adolescentes serão convocados a prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DECA).
Fonte: O MAMORÉ  

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: