Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de dezembro de 2017

Polícia incinera mais de 16 kg de drogas em Guajará-Mirim - Vídeo

Foi a primeira incineração de drogas no de 2017 realizado pela Polícia Civil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Titular da 1ª Delegacia, delegado Lawrence, durante incineração 
Aproximadamente 16 quilos de drogas foram incineradas nesta quarta-feira, 06, pela Polícia Civil de Guajará-Mirim. O material foi destruído em uma cerâmica, no bairro Santo Antônio. Por medida de segurança, a Justiça autorizou a destruição do entorpecente que estava guardado na Polícia Civil.  Algumas amostragens são guardadas caso seja necessário pela Justiça.
Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil, foram queimados mais de 10 kg de cocaína, mais de 2 kg de maconha, apreendidos em ações policiais entre os anos de 1990 e 2016, a maioria em média do ano de 2000 a 2016. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Guajará-Mirim foram incineradas 2.624,00g de drogas. Somando as duas Delegacias aproximadamente 16 quilos. Toda a substância entorpecente foi novamente conferida, após análise incinerada.
De acordo com o delegado responsável pela incineração, Lawrence Lachi, os entorpecentes foram apreendidos em ações da Polícia Civil e Polícia Militar em Guajará-Mirim. “A quantidade de drogas incineradas se deve ao trabalho de investigação desenvolvidos pelos policiais civis e militares, e que somente após a liberação da Justiça é que podemos destruir a droga. Somente neste ano de 2017, já aumentou o número de apreensões de ilícitos feitas no ano de 2016, passando de 30 kg, que deverão ser incineradas no início do próximo ano, de acordo com a Justiça”, destacou o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Lawrence, que também esteve presente durante a combustão do material, acompanhado da delegada Márcia Maria Krause Romero, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
Estiveram acompanhando a incineração de drogas: policiais civis, imprensa, representantes do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária e da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Assista ao vídeo da matéria 
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: