Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de dezembro de 2017

Polícia da Fronteira recupera motocicletas, apreendem drogas, produtos oriundos de furtos e coloca 03 atrás das grades

Além de duas motocicletas serem recuperadas, houve a apreensão de drogas e três pessoas foram presas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Motocicletas recuperadas e serão restituídas as vítimas
   Mais uma quadrilha especializada em furtos e roubos de motocicletas foi desarticulada pela Polícia Civil e Militar de Guajará-Mirim, durante a noite desta quarta-feira, 27, e desta quinta-feira, 28. Além de duas motocicletas serem recuperadas, houve a apreensão de drogas e três pessoas foram presas.
Chave "mixa" apreendida durante abordagem
Durante o final da tarde de quarta-feira a condutora de uma motocicleta modelo Bros, placa NDG 5965, de cor preta, uma mulher de 44 anos, parou em frente a um comércio e foi roubada no bairro Serraria, ao parar em frente a um comércio. Segundo a vítima, dois rapazes em uma bicicleta abordaram a mesma anunciando o assalto apontando uma arma de fogo em sua direção. Além de subtraírem o veículo também levar documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 100,00. O outro roubo ocorreu no bairro Santa Luzia, por volta de 20h30min, de quarta-feira, quando um homem de 51 anos encontrava-se em frente a residência da sua filha quando aproximaram duas pessoas, aparentando um deles ter aproximadamente 16 anos, anunciaram o assalto exigindo que a vítima descesse da motocicleta e entregasse a chave. Ao saírem exigiram que a vítima e filhas entrassem para dentro da casa, assim fugiram com o veículo Bros, placa NDR 6279, de cor preta.
Drogas e material apreendido na residência de Igor Barcelar Mesquita
Policiais civis e militares, do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), Núcleo de Inteligência e rádio patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar, passaram a diligência na tentativa de localizar os dois veículos roubados. Deparando na Avenida Dom Xavier Rey, com um veículo modelo Prisma, de cor prata, placa NDV 0766, ocupado por três rapazes, sendo Ângelo Cárceres Mendonça, de 32 anos, Adriano Penha Marques, de 20 anos, vulgo “Bebê” e Nilson Cárceres Mendonça, de 20 anos, percebendo que Adriano tentava se desfazer de um objeto, os policiais se aproximaram e o trio tentou fugir, apenas Nilson conseguiu fugir.  Adriano tentava jogar uma chave “mixa”, usada para funcionar veículos. Adriano confessou aos policiais que fora convidado pelos irmãos, Nilson e Ângelo, para praticar furtos de motocicletas em Guajará-Mirim, com a chave “mixa” fornecida pela dupla. Ainda delatou que um rapaz, conhecido pelas Polícias deixou uma motocicleta de cor preta, oriunda de delito, na residência de Igor Barcelar Mesquita, de 21 anos, localizada na Avenida Dos Estados, 505, bairro Tamandaré. O rapaz se juntou ao trio no carro e da casa de Igor seguiram para a residência de Ângelo, onde foram abordados.
Já no final da noite de quarta-feira os policiais localizaram Igor transitando na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril. Então seguiram até a residência de Igor, na revista a casa, Igor estava de posse de um capacete e dentro havia um invólucro de maconha. No quintal da casa localizarem a motocicleta Bros, placa NDG 5965, de cor preta, roubada no final da tarde daquele dia. Dentro da residência a motocicleta modelo Fan, de cor preta, placa NDY 0316, furtada em Guajará-Mirim na terça-feira passada, 26. No cano do vaso de um banheiro em construção foi encontrado um tablete grande de maconha, assim como outras porções pequenas de maconha e cocaína, pela casa. Uma balança de precisão, sacos plásticos transparentes e linhas, usados para embalar a substância entorpecente, uma TV de 32” foi apreendida, uma roçadeira que segundo um acusado de furto durante sua oitiva disse ter vendido o produto para Igor.  A Polícia havia recebido uma denúncia de que na residência de Igor funcionava como comércio de drogas, sendo constatado durante a revista.
Um rapaz acusado de praticar furto disse durante depoimento que a roçadeira foi negociada em uma "boca de fumo", a Polícia também apreendeu o produto
 Adriano, vulgo “Bebê” e Ângelo foram autuados em flagrantes por associação criminosa, já Igor foi autuado além de associação criminosa como também receptação dolosa e tráfico de drogas. O trio foi conduzido para o presídio masculino e está à disposição da Justiça. O rapaz acusado de cometer os delitos e ter deixado a motocicleta Bros, recuperada, na residência de Igor, está sendo procurado pelas Polícias.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: