Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de dezembro de 2017

PM de Guajará-Mirim recupera caminhonete roubada

O motorista de uma caminhonete Hillux, de cor preta, atingiu uma árvore na Estrada do Matadouro, na noite desta quinta-feira, 22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O motorista de uma caminhonete Hillux, de cor preta, atingiu uma árvore na Estrada do Matadouro, na noite desta quinta-feira, 22. O veículo produto de roubo foi recuperado pela Polícia Militar e comunicado ao proprietário.
Populares informaram que avistaram um veículo Toyota Hillux, de cor preta, placa BAX 9249, de Curitiba/PR, no bairro Tamandaré adentrando na Estrada do Matadouro. A guarnição do Cabo PM Edgar seguiu alguns quilômetros e encontrou o veículo denunciado. Os policiais constataram que o
condutor do veículo teria perdido o controle da direção do carro e bateu em uma árvore, danificando o pára-choque dianteiro do lado direito e para lama, após consulta foi constatado que a caminhonete apresentava restrição de roubo. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Ninguém foi preso. Policiais civis informaram o proprietário sobre a recuperação de seu bem.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: