Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de dezembro de 2017

Casal retorna de velório e encontra casa violada, ladrões furtaram 02 motocicletas, mas PM recupera os veículos

A PM conseguiu recuperar os veículos, prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As motocicletas furtadas foram recuperadas ainda durante a madrugada
Um casal se dirigiu até um velório, ao retornar não mais encontrou as duas motocicletas na madrugada desta quarta-feira, 13, no bairro Caetano. A PM conseguiu recuperar os veículos, prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 16 anos.
 O casal saiu por volta de 01h e retornou por volta de 03h desta quarta-feira, 13, os moradores da residência localizada a Avenida Julião Gomes, foram surpreendidos ao encontrarem o portão da casa sem o cadeado e aberto. Sentiram falta das motocicletas modelo Bros Nxr 150, de placa NDM 7576, cor preta, e a motocicleta Biz 125 Es, de cor vermelha. A Central do 6º Batalhão de Polícia Militar foi informada do furto das motocicletas, ao repassar a informação para as guarnições, a guarnição do Cabo PM Neto avistou dois rapazes transitando em uma motocicleta, com as mesmas características da Bros furtada, pela Avenida XV de Novembro, bairro Planalto, ao se aproximar da motocicleta a dupla entrou em meio ao matagal, largando a motocicleta e um capacete. Os policiais vasculharam toda a área com apoio das demais guarnições de serviço, passando mais de duas horas a procura da dupla suspeita, um vidro de perfume que estava dentro do baú da motocicleta Biz foi encontrado naquele local, desconfiando que o veículo poderia estar nas imediações, os policiais militares continuaram a varredura. Alan A. A. F., 22 anos, foi localizado no matagal e confessou a prática criminosa. Os policiais descobriram também que a motocicleta Bis de cor vermelha estava de posse de um adolescente de 16 anos que reside no bairro Planalto. Também foi identificado o parceiro de ALAN no furto das motocicletas.
 Na residência do adolescente, os policiais, com a permissão da genitora do mesmo, adentraram na casa e localizaram a motocicleta Honda Biz, que foi apreendida e conduzida à delegacia de polícia juntamente com o adolescente.
Alan, vulgo “Domingos”, é bastante conhecido no meio Policial pela prática de crimes e já tinha sido preso por furto qualificado, e novamente foi flagranteado por furto qualificado e encaminhado ao presídio masculino, onde está à disposição da justiça. O adolescente foi interrogado na presença do responsável e encaminhado ao Juizado da Infância e da Juventude e sofrerá as penalidades da lei conforme Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). As motos foram restituídas aos seus proprietários.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: