Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de dezembro de 2017

Dois acidentes de trânsitos são registrados nesta quarta-feira em Guajará-Mirim

O primeiro acidente ocorreu durante a manhã nas proximidades do Fórum Nelson Hungria, envolvendo dois carros, já o segundo acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 06, onde um motociclista foi atingido quando um carro avançou a preferencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após a colisão um dos veículo subiu o meio fio da pista da principal Avenida do município de Guajará-Mirim
O primeiro acidente ocorreu durante a manhã nas proximidades do Fórum Nelson Hungria, envolvendo dois carros, já o segundo acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 06, onde um motociclista foi atingido quando um carro avançou a preferencial, nas proximidades da Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca.
De acordo com a Polícia Militar, Heloa da Silva Alves, de 25 anos, encontrava-se com o veículo modelo Golf, de cor preta, placa MZU 3103, de Rio Branco/AC, na Avenida XV de Novembro, sentido centro/bairro, saía do acostamento, retornando para a pista quando atingiu o veículo Voyage, de cor prata, placa NCV 3047, de Porto Velho, que transitava no mesmo sentido e foi parar no meio fio da pista, arrancando uma placa de sinalização. Após a colisão os veículos apresentavam danos materiais na parte dianteira. Os policiais confeccionaram auto de infração em desfavor da motorista. Moisés Feliciano da Silva, de 58 anos, motorista do Voyage, foi conduzido para o Hospital Regional já que queixava de dores na coluna. A Polícia Técnico Científica (Politec) após a realização dos trabalhos liberou os veículos.
Na Avenida 1º de Maio confluência com Avenida Aluísio Ferreira, bairro 10 de Abril, por volta de meio dia, quando o motorista Marcos René de Andrade, de 53 anos, conduzindo o veículo D20, de placa NBC 0478, de cor vinho, transitava pela Avenida Aluísio Ferreira, sentido bairro Santa Luzia, atingiu a motocicleta flash motor 150, de placa OHW 9789, de cor vermelha, que era conduzida por um jovem de 19 anos que seguia pela Avenida 1º de Maio. O motorista alegou que devido ao grande número de pedestres e ciclistas que transitavam pela via não conseguiu visualizar a aproximação da moto. O jovem não conseguiu frear e após o impacto caiu ao solo, atingindo o tórax e os testículos no tanque do seu veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde a vítima permaneceu sob cuidados médicos. O condutor do carro Moisés nada sofreu. A moto apresentou algumas avarias.
Ambas as ocorrências de acidente trânsito foram registradas na Delegacia de Polícia.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: