Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de dezembro de 2017

Cap PM Melo Souza, coordenador do PROERD, passa para a Reserva Remunerada

O Cap PM Melo Souza é natural de Guajará-Mirim, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado de Rondônia em 1986, completando neste ano, 31 anos de serviço ativo na Corporação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cap. PM Melo Souza recebendo os agradecimentos do Comandante Ten. Cel. Guillande
Na manhã desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, no pátio de formatura do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, aconteceu a solenidade de promoção do Tenente PM Melo Souza ao posto de Capitão PM e a homenagem da família policial militar ao Oficial que agora passa merecidamente para o Quadro de Pessoal da Reserva Remunerada. O Cap PM Melo Souza é natural de Guajará-Mirim, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado de Rondônia em 1986, completando neste ano, 31 anos de serviço ativo na Corporação. Passou por diversas seções administrativas, integrou diversas operações, de subordinado a comandante, sempre demonstrando interesse no aprender, respeito aos superiores e de postura exemplar no acatar das ordens. 
Esposa e o oficial durante a formatura 
Desde o seu ingresso nas fileiras da PMRO, o Oficial já demonstrava a facilidade em lidar com o público externo, principalmente com as crianças, pois na época já proporcionava um trabalho social engrandecedor aos pequeninos, que era promover a alegria através do teatro de bonecos da saudosa trupe a companhia de risos “Cachoeira dos Astros”. Essa vontade de ajudar o próximo, de fazer algo em prol dos menos assistidos, fez com que o CAP PM Melo Souza buscasse o aprimoramento profissional, foi então que mais uma vez o Oficial se identifica com a missão de assistir os pequeninos, nossas crianças, foi ai que ele conheceu em 2002 o Programa de Resistência as Drogas e a Violência-PROERD, e desde então não parou mais, seja em sala de aula, coordenando ou simplesmente acompanhando, o Oficial teve sob sua, porque não dizer guarda, a formação de aproximadamente 13.000 alunos, entre crianças e jovens, que com certeza estão agradecidos por, graças ao CAP PM Melo Souza, deterem o saber, o conhecimento sobre os malefícios que as drogas causam.
"É difícil o momento de dizer a Deus, alguns ficam pelo caminho, outros almejam, a exemplo do CAP PM Melo Souza, chegar uma dia a esta data, de cabeça erguida, com o olhar altivo no horizonte, e acima de tudo com a certeza do dever cumprido", afirmou o Tenente Coronel Guillande, comandante do 6º BPM Fron, ao agradecer o Oficial pelos relevantes serviços prestados a Corporação e a sociedade Rondoniense.
Fonte: O MAMORÉ/6º BPM
Fotos: 6º BPM
Ao lado das filhas e esposa, Cap. PM Ademir Melo continuará seu trabalho social, mesmo aposentado


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: