Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de dezembro de 2017

AMADSUR: Aviso de Concorrência Pública

Para empresas da área de Telecomunicações devidamente credenciadas perante os órgãos fiscalizadores da área de Telecomunicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AGRICULTORES DO DISTRITO DE SURPRESA AMADSUR
COMISSÃO PERMANENTE DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES – CPCC
 
AVISO DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº01/ CPCC/AMADSUR-2017.

A COMISSÃO PERMANENTE DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES – CPCC DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AGRICULTORES DO DISTRITO DE SURPRESA - AMADSUR, em atendimento ao MEMORANDO N.º 01/AMADSUR-2017 de 30 de outubro de 2017, considerando o uso das atribuições que lhes são conferidas pela PORTARIA N.º 01/ AMADSUR-2017de 30 de Outubro de 2017,de acordo com o Art. 8°do REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕESda AMADSUR, torna publico que se encontra realização de CONCORRENCIA PUBLICA na modalidade MENOR PREÇO POR ITEM, para empresas da área de Telecomunicações devidamente credenciadas perante os órgãos fiscalizadores da área de Telecomunicações.
Interessado: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AGRICULTORES DO DISTRITO DE SURPRESA – AMADSUR
_________________________________________________________________________________________________
Processo administrativo n°: 001.11/2017
Objeto resumido: O presente edital tem por objetivo a selecionar possíveis fornecedores e prestadores de serviços para o fornecimento e instalação de Hardwares de Telecomunicações e serviço de Internet Via Satélite, visando atender o projeto SOU CONECTADO nas comunidades ribeirinhas e indígenas do município de Guajará Mirim, sendo a Comunidade Indígena de Tanajura; Comunidade Indígena de Deolinda; Comunidade Indígena de Sotério; Comunidade do Distrito de Surpresa; Comunidade Indígena de Ricardo Franco com recursos provenientes do TERMO DE FOMENTO N° 069/PGE-2017.
Local para inscrição e entrega dos envelopes: Para efetivar a inscrição, as empresas interessadas deverão entregar toda documentação exigida no edital até ao dia 05 (cinco) de Dezembro de 2017 até as 08h30min (horário de Rondônia), em sessão pública naSede da Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Surpresa - AMADSUR, localizado na Avenida Dom Xavier Rey, 2344, Distrito De Surpresa, Rio Mamoré, CEP:76850-000 município de Guajará-Mirim estado de Rondônia. A data de abertura dos envelopes será no dia 05 (cinco) de Dezembro de 2017 até as 08h30min (horário de Rondônia) no local indicado anteriormente.
EDITAL: O instrumento convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada dos interessados no correio eletrônico E-Mail: cpcc.amadsur@gmail.com podendo ser retirado diretamente na Sede da Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Surpresa - AMADSUR, localizado na Avenida Dom Xavier Rey, 2344, Distrito De Surpresa, Rio Mamoré, CEP:76850-000, município de Guajará-Mirim estado de Rondônia ou no Escritório Local da Unidade Avançada de planejamento Orçamento e Gestão Regionallocalizado Avenida Leopoldo de Matos, n° 1282, bairro: Tamandarémunicípio de Guajará-Mirim estado de Rondônia.
Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela COMISSÃO PERMANENTE DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES – CPCC, através do telefone: 0 xx 69 3543-3012 / 3543-3029 / 69 9 9979-4965

Guajará-Mirim/RO, 03 de Novembro de 2017

Ovídio Cangaty De Lima
Presidente CPCC/AMADSUR
202.514.082-72

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: