Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de dezembro de 2017

6º Bis convoca reservistas dos últimos cinco anos para o Exar em Guajará

Exercício da Reserva é obrigatório e pode ser feito presencial ou online. Quem não se apresentar pode pagar multas e ter restrições no documento militar.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jovens reservistas dispensados pelo Exército nos últimos cinco anos estão sendo convocados para se apresentarem de forma presencial ou pela internet durante o Exercício de Apresentação da Reserva (Exar) do 6° Batalhão de Infantaria de Selva (6° Bis) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.
O 6º Bis divulgou nesta semana um chamamento oficial e uma nota à imprensa, onde explica que a apresentação é obrigatória e o descumprimento pode gerar multas e até mesmo complicações no documento militar de dispensa, que é exigido em contratações, concursos públicos e matrículas nas universidades.
Para quem for se apresentar de forma presencial no batalhão, o prazo é do próximo dia 11 até o dia 15 de dezembro, na seção mobilizadora. Já para quem preferir fazer o procedimento online, o prazo iniciou no último dia 1º e se estende até o dia 31 de janeiro de 2018, através do site do Exar, na página da instituição
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: