Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de novembro de 2017

Vereador afirma que município não ficará desassistido de ambulâncias - Vìdeo

Outras ações foram enfatizadas pelo edil da ‘Pérola do Mamoré’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em ação conjunta o vereador Pastor João Vanderlei de Melo (PSDC) e um grupo de vereadores somaram forças para arcar com os reparos de uma ambulância e outras duas serão recuperadas. Outras ações foram enfatizadas pelo edil da ‘Pérola do Mamoré’.
Outro tema que preocupou o vereador Vanderlei foi a cratera que abriu nos últimos dias ao meio da BR Engenheiro Isaac Bennesby, nas proximidades do Distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré. Se dirigindo até a Capital do Estado onde junto com autoridades locais reivindicaram ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a urgente recuperação, prontamente foram atendidos. A preocupação do vereador é que a situação não se torne novamente um motivo para isolar o município de Guajará-Mirim, município turístico e passagem para sacoleiros que visitam a ‘Pérola do Mamoré’ para seguir até o país boliviano.
Outros compromissos foram cumpridos pelo vereador Pastor João Vanderlei em Porto Velho, como a cobrança junto ao presidente da Assembleia Legislativa e deputado Maurão de Carvalho para que logo ocorra a operação cidade limpa no município.
Confira a matéria em vídeo:
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: