Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de novembro de 2017

Receita Federal: leilão de mercadorias apreendidas será no dia 04 de dezembro

O evento será no dia 4 de dezembro. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 11h, e o lances às 16h, horário de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Imagem ilustrativa
           A Receita Federal vai realizar o último leilão eletrônico de mercadorias apreendidas do ano. O evento será no dia 4 de dezembro. A classificação e apresentação das propostas ocorrerá às 11h, e o lances às 16h, horário de Brasília.
            As propostas já podem ser apresentadas, exclusivamente pela Internet, até às 19h do dia 01 de dezembro (horário de Brasília). Podem participar do leilão tanto as pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Os interessados podem ofertar seus lances de qualquer lugar do país.
            As mercadorias estão organizadas em lotes e incluem automóveis, eletrônicos, desodorantes, isqueiros, vestuários, motores de embarcação, alianças de ouro, boias para barreiras flutuantes, entre outros objetos.
            Para participar do leilão, o interessado deve utilizar o certificado digital e seguir as orientações constantes no edital.
            "O leilão é organizado e promovido pela Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belém. A exposição das mercadorias ocorre até o dia 30 de novembro, nos locais e horários indicados no edital. Em Rondônia, há mercadorias nas unidades da Receita Federal em Porto Velho e Guajará-Mirim", informa o Delegado da Receita Federal em Porto Velho, Michel Lopes Teodoro.
            Do valor arrecadado com o leilão, 40% vai para a Previdência Social e 60% é destinado ao Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais (Fundaf), do Governo Federal, para investimentos em atividades de fiscalização.
            Informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na av. Rogério Weber, 1752 - Centro, fone (69) 3218-5069 e na Inspetoria da Receita Federal em Guajará Mirim-RO, na av. XV de Novembro, 50 - Centro, (69) 3541-2848, ou ainda no site www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilão - Sistema de Leilão Eletrônico.
 
Fonte: Delegacia da Receita Federal em Porto Velho/Ascom

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: