Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de novembro de 2017

PRF recupera motocicleta roubada que seguia para Guajará-Mirim

O motociclista não era habilitado e que não possuía qualquer documentação referente ao veículo, afirmou que teria adquirido a moto pelo site de compras “OLX” pela quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (24), aproximadamente às 13h40, durante fiscalização na BR 364, Km 760, em Porto Velho/RO, a equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor do veículo Honda Biz 125 EX, de cor branca e placa AZX 6042, de Maringá/PR. 
O comando foi atendido, tendo o motociclista informado que não era habilitado e que não possuía qualquer documentação referente ao veículo, afirmou, ainda, que teria adquirido a moto pelo site de compras “OLX” pela quantia de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).
Questionado sobre o fato de ter adquirido um bem sem qualquer documentação do mesmo, o Sr. E. M. R. F., um serralheiro de 19 anos, alegou não se preocupar com tal situação, pois acreditava se tratar de moto oriunda de leilão e que os documentos não seriam relevantes para o seu objetivo, que era a utilização em área rural na cidade de Guajará-mirim/RO.
Ocorre que, mediante consulta aos sistemas, a equipe policial verificou se tratar de veículo com ocorrência de roubo/furto, cujo registro foi feito no dia 06 deste mês, na cidade de Porto Velho/RO.
Devidamente configurado o delito de receptação (art. 180 do Código Penal), foi dada voz de prisão ao condutor, que, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho/RO, para futura restituição da motocicleta ao seu proprietário.

Fonte: PRF/RO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: