Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de novembro de 2017

Polícia de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Ariquemes RO

Uma motocicleta apresentou restrição de roubo e a outra com placa clonada, sem restrição de furto ou roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Veículos recuperados por policiais do Sevic e PM
Na noite da última sexta-feira, 17, policiais civis e militares depararam com duas motocicletas, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO. Uma motocicleta apresentou restrição de roubo e a outra com placa clonada, sem restrição de furto ou roubo.
Segundo informações, a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) realizava diligências nas imediações de portos clandestinos as margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo, locais propícios para a saída de veículos furtados/roubados e entrada de drogas e armas de fogo do país boliviano, quando avistaram uma motocicleta modelo CG, de cor vermelha, e logo atrás uma outra motocicleta, modelo Bros, de cor preta. O condutor do veículo de cor vermelha foi reconhecido pelos agentes, o homem ao visualizar a presença dos policiais largou o veículo e fugiu. O condutor da motocicleta Bros, foi alcançado e identificado sendo Tayron E. F., de 33 anos. Logo em seguida uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão de Fronteira interceptou o veículo CG, de cor vermelha, de placa NEF 7785, na Avenida1º de Maio, bairro Triângulo, mas o condutor fugiu. Constatado que a placa é clonada, sendo a original OHP 8535 de Ariquemes/RO, o veículo foi roubado no dia 12/10, no município de Buritis/Ro, quando assaltantes invadiram um sítio, levando dinheiro e o veículo da vítima. Já a motocicleta Bros, placa NEF 4915 de Buritis/RO não havia registro de furto/roubo.
Mesmo alegando não saber que o veículo era de procedência duvidosa, Tayron tentou convencer o delegado, alegando que ganharia R$ 300,00 para transportar o veículo e estaria desempregado, em seguida foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação e conduzido para o presídio masculino de Guajará-Mirim.
O Sevic investiga sobre o homem que abandonou a motocicleta e fugiu. Os veículos serão restituídos aos seus proprietários.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: