Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de novembro de 2017

PM recupera motocicleta às margens do rio Mamoré e 05 são conduzidos para Delegacia

Um homem e quatro menores de idades, acusados de estarem envolvidos com o transporte do veículo para a Bolívia, foram conduzidos para a Delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O veículo furtado foi recuperado no mesmo dia
Após a recuperação de uma motocicleta na noite desta sexta-feira, 03, as margens do rio Mamoré, no Igarapé do Primeiro, no bairro Triângulo, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar chegaram até os envolvidos pela prática do crime de receptação. Um homem e quatro menores de idades, acusados de estarem envolvidos com o transporte do veículo para a Bolívia, foram conduzidos para a Delegacia.
A motocicleta modelo CG Titan, de cor cinza, placa NDY 7133, foi furtada na madrugada desta sexta-feira, 03, no bairro Próspero, de propriedade de Jonas Lucino de Meneses. Tanto policiais civis como militares realizaram buscas durante o dia e não localizando o veículo. No período da noite, chegou a informação para a Central da PM dando notícia sobre um veículo que estaria no corredor do Igarapé do Primeiro, pronto e aguardando uma embarcação para ser transportado para o país boliviano. A guarnição do Sargento PM Morais localizou o veículo, ainda avistaram uma embarcação tipo rabeta longe das margens do rio transportando para a Bolívia uma motocicleta que não foi identificada devido à escuridão. Assim a equipe de policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.) e guarnições de serviço do 6º BPM realizaram varredura por todo o local, depararam em meio ao sapezal existente ali um velho conhecido da Polícia, Maison Souza da Rocha, vulgo “Gabi”, de 27 anos. Com ele nas imediações foram apreendidos quatro menores de idade, sendo de 14 anos, 15 anos e dois de 16 anos. Os pais dos menores infratores foram convidados a acompanharem a ocorrência policial na Delegacia de Polícia, os pais de um deles recusou-se a acompanhar o filho.
Um adolescente de 14 e o outro de 16 anos confessaram que convidados por “Gabi” para acompanhá-lo até a ponte do Primeiro, local onde seria transportado o veículo furtado até a cidade de Guayaramerin/Bolívia.
Maison Souza da Rocha, vulgo “Gabi”  (Foto: Redes sociais)
Maison (Gabi) foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação e corrupção de menores, em seguida conduzido para o presídio masculino. Os demais adolescentes foram interrogados e liberados, devem ser convocados novamente já que a equipe de policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) dão continuidade as investigações sobre o fato.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: